Prefeitura Municipal de Dário Meira

Servidor participa de capacitação e orientação técnica em Salvador para implantação de Novo Portal Institucional

Fonte: Portal da Transparência Municipal
22/03/2019 às 09h27

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Durante todo o dia 14 de março de 2019, o servidor municipal Rildo Fonseca Matos Gestor responsável pelo abastecimento de informação do portal da transparência da Prefeitura Municipal de Dário Meira participou da capacitação e orientação técnica em Salvador, quanto ao abastecimento de informações públicas no portal institucional deste município, e capacitação para implantação do Novo Portal Institucional do Município, que entrará no ar nas próximas semanas. Ação promovida pelo Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).

A ação tem por objetivo a capacitação do agente público municipal, e a implantação do Novo Portal Institucional do Município, que entrará no ar nas próximas semanas, afim de estreitar a comunicação da administração com o cidadão dariomeirense, e atender os itens apontados pelo Instrumento de Avaliação do Ministério Público Federal, com vistas ao cumprimento da LEI 12.527 - LAI (Lei de Acesso à Informação). O novo portal já está sendo alimentado para ser colocado no ar pela prefeitura municipal de Dário Meira. Uma poderosa ferramenta para a transparência da Gestão Dário Meira Inovada.