Prefeitura Municipal de Dário Meira

Prefeitura Cancela Festa da Cidade em 2019.

Fonte: Portal da Transparência
18/03/2019 às 15h09

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Prefeitura de Dário Meira cancela festa da cidade 2019 para economizar e não atrasar salários

A Prefeitura de Dário Meira em reunião com seus secretários na noite desta sexta-feira (15) informando que não será realizado a festa da cidade este ano, a medida faz parte das ações que têm como objetivo a redução de despesas e manutenção dos salários em dias de todos os funcionários

A Prefeitura ressaltou que reconhece a importância da festa da cidade , mas por falta de recursos financeiros decidiu seguir o exemplos de vários municípios. "Gostamos e muito de fazer boas festas para o povo, principalmente para aqueles que não têm condições de comprar uma viajem e ir passear com sua família, isso me deixa muito triste, mas temos que fazer festa com responsabilidade, sem comprometer os setores mais importantes de um município (Saúde, Educação, segurança, transporte e salários em dias ), disse o prefeito William de Alemão.

Nota Oficial

Seguindo o exemplo de vários municípios, a Prefeitura Municipal de Dário Meira decidiu que não realizará a festa da cidade 2019 por falta de recursos financeiros. Para piorar ainda mais a situação, além da retenção dos repasses. Vale ressaltar que não faltou empenho do nosso prefeito William de Alemão na busca de uma alternativa para realizarmos a festa da cidade 2019.

"Gostamos e muito de fazer boas festas para o povo, principalmente para aqueles que não têm condições de comprar uma viajem e ir passear com sua família, isso me deixa muito triste, mas temos que fazer festa com responsabilidade, sem comprometer os setores mais importantes de um município (Saúde, Educação, transporte e segurança publica)", disse o prefeito.