Prefeitura Municipal de Dário Meira

Dariomeirenses ainda sofrem com a situação da BA-650.

Fonte: Portal da Transparência
04/04/2019 às 11h05

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

As obras de recuperação da BA 650, trecho que liga Ipiaú a Dário Meira, passando por Itagibá, seguem paradas. Os serviços, suspensos pela empresa Lomacon, no dia 03 de dezembro de 2018, eram para ser retomados no início de março. Segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) , os serviços foram paralisados no final de dezembro passado por conta do recesso de Natal e Ano Novo’ e que a previsão de retorno estava prevista para janeiro. A Seinfra afirmou: ‘Por causa das fortes chuvas que atingiram a região foi necessário refazer alguns estudos para dar continuidade à obra. A previsão seria de que os serviços iriam ser retomados até março’”.

Dos 42 KM de extensão, apenas 2 KM foram recuperados pela empresa. Também foi publicado pela imprensa regional, que a citada empresa havia retirado várias máquinas do canteiro de obras, deixando a população apreensiva quanto a continuidade dos serviços tão necessários para a região.