Contratado : JOAO FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO
CNPJ : 11.387.323/0001-04
Nº do Contrato : 0010/2020
Número Processo Administrativo : 008/2020
Número Processo Licitatorio : 005/2020
Valor : R$ 99.800,00
Tipo / Natureza : CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Data de Assinatura : 03/02/2020
Data de Início da Vigência : 03/02/2020
Data Fim da Vigência : 31/12/2020
Objeto : REGISTRO DE PREÇO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM EM HOTEL/POUSADA LOCALIZADO NA SEDE DA CIDADE DE DÁRIO MEIRA/BA, COM CAFÉ DA MANHÃ, PARA ATENDER AS DIVERSAS ATIVIDADES E EVENTOS REALIZADOS PELAS SECRETAR
Fundamento Legal : Este contrato foi precedido de licitação na modalidade Pregão Presencial n°. 005/2020 observados os dispositivos das Leis Federais n° 10.520 de 17.07.2002 e 8.666, de 21.06.1993 e alterações posteriores, bem como da Lei Complementar 123/06 e legislações vigentes.
Relacionado ao COVID-19 : Não
Possui Aditivo : Não
Arquivo : CONTRATO N° 0010 2020.pdf (891 KB)