Contratado : GILSON SANTOS FERREIRA
CPF : 018.778.685-23
Nº do Contrato : 0011/2020
Número Processo Administrativo : 011/2020
Número Processo Licitatorio : 003/2020
Valor : R$ 12.200,00
Tipo / Natureza : CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Data de Assinatura : 07/01/2020
Data de Início da Vigência : 07/01/2020
Data Fim da Vigência : 31/12/2020
Objeto : Constitui o objeto do presente Contratação de pessoa Física para prestação de serviços de borracharia nos veículos da frota própria e locada a serviço da Prefeitura Municipal de Dário Meira (BA), durante o exercício de 2020, nos termos do Process
Fundamento Legal : Constitui o objeto do presente Contratação de pessoa Física para prestação de serviços de borracharia nos veículos da frota própria e locada a serviço da Prefeitura Municipal de Dário Meira (BA), durante o exercício de 2020, nos termos do Processo de Dispensa de Licitação, originado do Processo Administrativo n°. 031/2020, conforme previsto na legislação vigente (Lei 8.666/93).
Relacionado ao COVID-19 : Não
Possui Aditivo : Não
Arquivo : CONTRATO Nº. 0011 2020.pdf (465 KB)